quarta-feira, 25 de junho de 2008

Escola Estadual Eduardo Catalão - Ilhéus










ESCOLA ESTADUAL EDUARDO CATALÃO - Ilhéus


VENCEDORA DO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO – FACE

Irla Bastos dos Santos – cantora e compositora da música


NÃO CONSIGO ENTENDER

Não consigo entender o que eu fiz pra você porque
Você ficou assim nem ligou mais pra mim.
Quando você foi embora e saiu por aquela porta
Foi então que eu percebi
( que você seria o meu fim)

(repete 4 vezes)

Me perdoe por favor por não te dar meu amor
Foi então que eu percebi por que
( você ficou assim)

(repete 4 vezes)

Quero você aqui, bem junto a mim,
não consigo viver sem você
(não quero te perder)

(repete 4 vezes)

Tantas formas já tentei
De me redimir
Eu sei que eu errei
(pode pôr toda culpa em mim)

(repete 4 vezes)

Não fique assim tão longe de mim
Saiba meu amor
(sem você não sei quem sou)

(repete 4 vezes)

Eu te amo, meu amor
Tente me entender
Sem você eu não sou ninguém
Sem você eu não sei viver

Um comentário:

Unknown disse...

RUMO A ESCOLA QUE DESEJAMOS


A Diretoria do Grêmo Estudantil do Colégio Estadual Antonio Sá Pereira parabeniza a Professora Sarita, funcionários alunos, vice-diretores pelo magistral exemplo quem vem dando dia a dia na busca por melhores formas de interagir com pais alunos funcionários e comuniddade em geral buscando sempre soluções para as eventuais questões que circundam a comunidade escolar é assim que chegaremos a escola de todos nós, valorizada e preparando cidadãos e cidadãs para Bahia, Ilhéus eo Brasil, parabéns a todos


GREMIOGECEASP- Colégio Sá Pereira